domingo, 5 de fevereiro de 2012

Minha hipocrisia

-Queria poder dar um abraço no negro africano, que antes dos jesuítas eram tidos como ignorantes pois não conheciam a cultura religiosa européia e adoravam assim os Deuses de seus antepassados;
-Queria poder dar um abraço no índio, que antes dos jesuítas, adoravam apenas o sol e a lua;
-Queria poder chamar um dos membros da IURD de irmão, mas Edir, fez a cabeça deles, mandaram se afastar de mim porque eu sou considerado um "mundano"
-Queria poder olhar a todos sem distinção e aceitar o seu modo particular de vida, mas lembrei que a minha HIPOCRISIA não deixa...
ACHO QUE O FaceBook tá cheio de gente assim como eu... ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acordos e Governabilidade, um nó democrático

No período pós-eleitoral, seja em quaisquer das três esferas do poder executivo da federação, o processo da construção de uma base sólida, ...