quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A saga das perguntas

Por que isso, por que aquilo...
Por que você com esse carisma tão lindo, tão perfeito, tão maravilhoso nos conquistou e agora nos faz sofrer?
Por que tenho que chorar quando lembro de tua companhia?
Por que não podemos ter um ao outro?
Por que nos últimos dias meu coração aperta cada vez mais?
Por que eu tinha que me apaixonar?
Por que eu tenho que te perder?
Por que eu tenho que estar longe quando o que eu mais queria é estar perto?
Por que teus lábios mesmo estando perto, se tornam tão distantes?
Por que não posso gritar pro mundo que estou apaixonado por você?
Por que não posso te abraçar e beijar logo em seguida?
Por que tenho que conviver com esta ansiedade?
Por que a cada viagem de férias você não pode ir comigo?
Por que tua presença me faz bem?
Por que eu te quero tanto a cada dia que passa?
Por que renovo as esperanças que posso te ter mesmo sabendo que isso é impossível?
Por que tenho tantas perguntas? Ah, como eu queria respostas!
Pelo menos tenho uma resposta pra uma delas, e está dentro de meu coração: “eu te amo muito mais do que deveria”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acordos e Governabilidade, um nó democrático

No período pós-eleitoral, seja em quaisquer das três esferas do poder executivo da federação, o processo da construção de uma base sólida, ...