quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cerveja dá AIDS !!!

- Que porra é essa rapaz, ta doido é?
- To te falando bicho... é verdade, olha só o raciocínio:
Quando você abre uma latinha de cerveja empurra tudo quanto é diabo pra dentro do líquido geladinho e delicioso que ta dentro dela né? (motivo pelo qual até enviei um e-mail retando com a SCHIN sugerindo que mudasse esse sistema), imagine a putaria que é no carnaval de Salvador em pleno farol da barra os ambulantes abrindo cxs. de cerveja e quebrando barras de gelo no chão limpinho (HA! HA!HA!).
- E o que AIDS tem a ver com isso banana?
- Pera aí porra que eu vou falar, deixa de ser avexado. Pois bem, a quantidade de coliformes fecais, bacilos e bactérias ingeridos é monstruosa, digamos que seria na mesma proporção do que foi roubado por Cabeça Branca, Experto Brit( ex-alcaide que cismou em ser deputado) e os envolvidos no escândalo dos correios. HE! HE! HE!
- Ta bom! Ta bom! Já sei merda, mas fala logo o que tem a ver cerveja com o “Cárai” da AIDS.
- Ô bixo apressado, vou falar então cara de xibata, olha só, dia desses eu tava voltando da “Facurdadi” lá pelas 22:40 quando passei em frente da Delicatessen no posto da Brasilgás bem ali na Landulfo Caribé e vi duas piriguetes sentadas como quem oferece a popotinha (ahaha!! Prof. Valter não resisti em citar aqui...) por “dez reaus” na esquina perto do BAHAMAS BAR (o piscinão, aquele prostíbulo da lomanto júnior agora funciona lá hi!hi!hi!)uma delas nem peito tinha ainda (Que diabo meu amigo Terencio do conselho tutelar anda fazendo que não vê isso? Larga a internet homi!), pois bem, acompanhe uma peste daquelas, tome umas CERVEJAS e depois na euforia dos amassos acaba transando com a “prosti” sem camisinha pra ver o resultado...aí tu vai ver que cerveja “dá condições pra pegar AIDS”, ou no mínimo vai ficar como aquele meu amigo que me ligou no meio da noite pra dizer que bebeu muito e traçou a amiga sem camisinha e tava com medo de  ser papai.. ahahaha!!! (um mês inteiro de preocupação até o PLANOTESTE sair...).
-E não adianta me xingar viu porra, porque eu não disse em momento algum que a loira gelada TRANSMITIA a doença. EH! EH! EH!

Bom galera,  o que quero é motivar todo mundo (os apreciadores da loirinha gelada) a reclamar nos sites das cervejarias pedindo pra mudarem a forma de abrir a latinha puxando o lacre pra fora e não como é atualmente empurrando tudo pra dentro (no bom sentido ô mente poluída!).

Um abraço
Luciano Chokolatt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acordos e Governabilidade, um nó democrático

No período pós-eleitoral, seja em quaisquer das três esferas do poder executivo da federação, o processo da construção de uma base sólida, ...